terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Preguiça

- Descrição -
Nome: Liadan
Idade: 18 anos.
Aniversário: 23 Abril
Emprego: Estudante Universitária.
Estado Civil: Comprometida.
Onde vive (casa ou apartamento): Casa
Irmãos: 1 irmão
Animais: Hum, tenho um irmão...
Fuma: Não
Bebe: Com moderação, mas siiiiim!

- Aparência - 
Piercings: Sim. Em mim e nos outros. Like!
Tatuagens: Não (ainda).
Aparelho nos dentes: (já) Não.
Roupas: Preta, pequena e pouca.
Cor dos olhos: Castanhos.
Cor do Cabelo: Morenaça! 

- Favoritos - 
Cor: Preto.
Número: 3!
Animal: Black Panther :)
Flor: Azália.
Comida: Portuguesa e Italiana
Sabor de Gelado: Chocolate e Baunilha!
Doce: Muitos.
Bebida Alcoólica: Vodka.
Tipo de música: Rock.
Artista: Eminem e John Mayer.
Música: Fuckin' Perfect (Pink).
Livro: Filha da Floresta (Juliet Marillier).
Filme: Inglorious Basterds.
Programa de TV: Grey's (?)
Melhor amigo (a): P e R's.
Dia da Semana: Qualquer um.
Desporto: Gym

- Vida Amorosa -
Está muito boaaaa...

- Outros - 
Sabes conduzir? (ainda) Não.
Tens carro/moto? O pior é que tenho...falta a carta!
Falas outra língua? Oui, of course Ido.
Coleccionas alguma coisa? Pacotes de açúcar e pedras!
Falas sozinha? Tem dias.
Arrependes-te de alguma coisa? (a fingir que não havia erro ortográfico) Arrependo-me!
Religião: Não.
Confias nas pessoas facilmente? Not anymore.
Perdoas facilmente? Quando me chateio é a sério. Por outras palavras, não.
Dás-te bem com os teus pais? Sim.
Desejo antes de morrer: Ter sucesso (em todas as áreas).
Maior medo: Não ser feliz na minha área de trabalho.
Maior fraqueza: Inseguranças.
Tocas algum instrumento? Piano.

- Alguma vez... - 
Escreveste poesia? Sim, saudades...
Cantaste em público? Hell no!
Fizeste alguma actuação em palco? Qualquer coisa de música, quando era pequerrucha.
Andaste de Patins? Tentei!
Tiveste alguma experiência que quase morreste? Nope.
Sorriste sem razão? Sim.
Riste tanto que choraste? Hell yeah!
Como te sentes hoje? Ansiosa!
O que te faz feliz? Algumas pessoas :)
Com que roupa estás agora? Opa, roupa.
Cabelo? Esticado.
Brincos? Sim.
Algo que faças muito? Isto podia levar umas respostas tão giras... Comer chocolate!
Conheces alguém que faça aniversário no mesmo dia que tu? 2 pessoas! Grrr!
Estás confortável com o teu peso? Yup.

- Acaba a frase -
Gostaria de ser... licenciada. (e vou ser, faltam uns anos, mas vou!)
Eu desejo... sentir-me realizada em todos os campos da minha vida (profissional, financeiro, romântico...)
Muitas pessoas não sabem... que eu sou mais querida do que pareço.
Eu sou... má :)
O meu coração é... "vermelho, vermelhaço, vermelhusco, vermelhantre, vermelhão"

2 comentários:

Rafaela Rolhas disse...

Gosto do facto da roupa ser preta, pequena e pouca :p

Joana disse...

"Música: Fuckin' Perfect (Pink)."
Aiii ADORO :D